segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz Natal !!!!!!!!

Oi queridissimossss....
Como foram de NATAL ,han?Muitos presentes???
Por aqui foi tudo ótimo, tranquilo, férias antecipadas,mente equilibrada e tudo no lugar.Esse ano de 2011 foi um ano de aprendizado, muitas dúvidas e confusões mais um ano rico em amor, carinho, atenção e dedicação.Ainda esta faltando a batida perfeita no trabalho mas como a gente anda em passos largos pra não tropeçar estou trilhando a busca com cautela.
O ateliê é algo inspirador,mágico e rico em possibilidades,estou focando pra que isso permaneça em mim e que eu continue com mais idéias lindas e disposição para as inveções malucas e mega fofas que saem daqui...
Desejo á todos um FINAl de ANO inspirador, renovador, cheio de mágicas e encantamento,porque no final das contas as coisas mais ricas que a gente leva desses momentos são as lembranças!
Vamos abusar dos beijos e abraços, dos carinho e a troca de afeto mútua ,porque é essa inteireza que importa!
Obrigado Jesus por tudo que eu tenho, pela minha vida, pela minha família e todos que me cercam, sou muito grata pois tenho TUDO que alguem precisa ter pra ser completa e FELIZ, saúde,amigos, familia linda, muito amor,muita alegria,e paz no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário