quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Eu vejo flôres emmm...... tuuuudoooooooo :))))

 
Como diz a letra da música:
" EU vejo flôres em você"...
...nãããooooooo....eu vejo em tudooooo...adoroooooo.
Não é novidade né, na minha casa, nas minhas coisas...flôres participam de tudo...detalhes que fazem toda diferença.
Essas super margaridas aqui são tudo de bom, são grandes de encher os olhos e decoram qualquer ambiente. Ficam lindas nos vasos de chão que são maiores do que os tradicionais, ficam lindas pra enfeitar mesa de festas e decorar o ambiente...eu as adoro e em breve terei algumas opções para aluguéis também ... peças com essa formozura pra deixar tudo lindo no dia tão especial sejam eles quais forem..batizados, aniversários, chá de bebês, maternidade e etc...
 
E se quiserem encomendar também faço personalizado, nas cores e no tecido que quiserem...mimos assim é dificíl de resistir!!!
 
Um dia especial merece toda delicadeza e beleza do mundo!!!!
 
 
 




 
Oh meu deus quanta belezura junto!!!!
 
Beijos...e beijos...boa noite:)

Um comentário:

  1. DANI, ACHEI UMA FOFURA SEU BLOG E LINDAS AS COISAS QUE VOCÊS ESCREVEU TIPO "FRESCURAS FOFAS". JÁ ESTOU TE SEGUINDO! TENHO UM BLOG SÓ DE DICAS E LÁ TEM DICAS SOBRETUDO O QUE ENCONTRO NA NET E COISAS QUE FAÇO! TEM LEMBRANCINHAS LÁ TAMBÉM, VÁ FAZER UNA VISITINHA, ADORAMOS VISITAS "LÁ EM CASA"! AH,JÁ ESTOU TE SEGUINDO, ME SIGA TAMBÉM! BJOKS (WWW.DIKINHASDASIL.BLOGSPOT.COM.BR)

    ResponderExcluir