quarta-feira, 26 de junho de 2013

Empreendedorismo - criativo x Homme - office = Felicidade !

Pensa que é fácil...neguinho!rsrsrs
 
"Não existe uma fórmula mágica ou esquema mirabolante, mas sim um trabalho árduo com o qual você vai ter que se comprometer e muito, mas que vale muito a pena criar as suas próprias regras."
 



Ahh gente ...Oeeeei , bom dia!
Vim tirar a poeirinha daqui, afinal tem bastante tempo já que não atualizo o blog... é muita informação, muita coisa pra colocar em ordem. Hoje em dia ter o próprio negócio exige uma dose extra de criatividade e paciência afinal seu craft busness não vai pra frente se junto com as fofuras produzidas se não vier acompanhado de uma boa estratégia de marketing (óhhhh, rs) pois a concorrência é grande , o artesanato graças a Deus caiu no gosto do povo e hoje em dia as pessoas enxergam com outros olhos a nossa arte, por isso esmo muita gente agora trabalha em casa, e faz de tudo um pouco, assim como eu.. mas nada disso vai muito além se você não dominar as outras ferramentas como a internet, blog, facebook, twitter, pinterest, loja virtual, instagram ....Uffaaaaaaa... propagandas gratuitas que temos a nosso favor se soubermos usar é claro, e como que faz tudo isso?

Eu acho cansativo afinal se você colocar todas as redes sociais para sincronizarem a informação perde a graça pois geralmente os amigos e as pessoas que seguem são no mínimo 50 % os mesmos, então se você quer se habilitar de todas seja extremamente criativo e de um toque especial diariamente em todas ( que não é o meu caso)...rsrsr, até tenho twitter ( não sei mexer...fuço mais os dos famosos) acabei de fazer o instagram (estou curtindo, mas não sincronizei com o facebook, bobagem) e o face ainda é meu preferido e escolhido, tenho o meu pessoal #Dani Poscam e tenho a fanpage do ateliê #Mukifo Colorido por Dani Poscam e o bloguito que tenho um carinho especial e mesmo assim ele sofre grandes dias de abandono e esquecimento...rsrs..fato!
Então digo isso com toda propriedade, quem não pode pagar uma assessoria, um ajudante que seja pra ajudar na atualização do blog, loja virtual e etc...tem que por a mão na massa mais um pouquinho, por isso ter um espaço criativo e calmo para organizar as idéias e colocar em prática toda criatividade é indispensável (precisada máster de um ). A contrução e o conceito da sua loja depende de todo esse carinho e dedicação pelo seu trabalho.
O resto é muita felicidade no trabalho e na vida ...eu cada vez mais APAIXONADA!

1º passo: Organize o seu espaço( Danielleeeeeeeeeeeeeeee)

 

 

 2 º passo: Levante para ir trabalhar...mesmo que seja no quarto ao lado.
  3º  passo:  Faça do tempo um aliado...por dias mais criativos e produtivos.
 4º  passo: Invista em boas fotos, em um cartão personalizado , uma boa apresentação
dos seus  produtos e um bom atendimento. Depois renove as idéias e busque coisas
 novas todos os dias, o seu ateliê é especial por essa capacidade de renovar,reinventar e se restaurar sempre!
 5º  passo: Usar todas as alternativas como um mantra já é um começo..rs!
 
Beijos de algodão dôce!
Dani Poscam :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário