sexta-feira, 23 de setembro de 2011

E ja que é primavera nada mais encantador que decoração COTTAGE!

Ai gente eu sou suspeita quando se tratam de flôres na decoração, mais essa esta me ganhando em grau ,número e gênero disparado...A decoração cottage, eu ja tenho essas influências francesas no meu DNA, coisa que esta muito de lado na minha vida e que vou revigorar jájá, sinto falta dessa minha essência,de coisas minhas...acomodei um pouco e deixei muita coisa de lado, só esqueci de lembrar que é isso que movimenta a vida...por essas e por outrasestou voltando com vontades só minhas e aqui posso me expressar do jeito que eu quiser... mas voltando ao assunto,vou postar fotos retiradas da net que enchem meus olhos quase que diariamente quando venho fuxicar idéias,e fuçar por aqui...São muitas inspirações...

È muito parecido com a decoração do campo, As cores, os detalhes franceses são predominantes e ganham uma essencia própria e indiscutívelmente encantadora. As cores predominates com esse toque francês incluem marrom, azul, verde,amarelo,tons pastéis de rosa,vermelho, laranja. Os tecidos são fofos demais, póas e laços envolvem toda a casa , muitos detalhes florais inspiradas no interior da França.Na verdade uma casa cheia de artes, misturando decoupage invelhecida, pátina nos móveis,almofadas de vários formatos ,muita cerâmica nas louças e utilitários de ferro como bules antigos ,gaiolas,macebos e etc...e muita mistura dos tecidos coordenados (pachtwork)....A eu AMOOOOOOOO, espero que vc's também gostem!













 Ai ai,meus suspiros por agora!
Quero tudo pra mim..rs!

beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário