terça-feira, 20 de setembro de 2011

Encomendas entregues da semana!!!

OLá pessoass bom dia!
Agora sim uma respirada pra começar a fluir a energia!
Quanta coisa boa saindo quentinha,quanta decoração alegre pra deixar a gente feliz!
Agora essa semana é uma pausa pra imaginanação entrar em ação e fazer muitas coisitas bonitas para pronta entrega,é uma loucura isso,mas vamos que vamos!


***Porta papel toalha e outros****

Suporte cordenado com 3 varões para papel toalha,papel filme e papel aluminio + 4 potes para temperos,tudo pra deixar a sua cozinha funcional e linda,porque alem de prático da um charme e tanto !
Ficou lindo, a cliente Marcela escolheu o tema floral pra quebrar o preto e branco da sua cozinha e deixar mais alegre e cheia de vida!
Eu adorei amooooo flores né, espero que a gata também tenha gostado e que a cozinha tenha ficado mais feliz!Obrigado gata!beijos

#Fica a dica...Aposte na decoração personalizada,monte seu kit com porta talheres, suporte de panelas, porta guardanapo, bandeja, caixa de chá, de suco, etc...e deixe tudo a sua cara!



*Porta talher *

Decoração personalizada com decoupage de tecidos,escolhido pela cliente FERNANDOCA que decorou toda a cozinha com enfeites e peças utilitárias com o tema pimenta,ficou bem original e diferente do jeito que ela queria...Decoração única para pessoas especiais!!
Vou postar aqui todas as peças que ela escolheu...ficou um charme!!!
Obrigado sempre fê!beijinhossss
(na verdade todas as peças abaixo também é dela...kkkkkkkkk)cliente VIP meu bem!


*Suporte de vassouras*



*Relógio de parede,tbm de pimenta..rs*

Ahhhhhh minhas fofas obrigado sempre por confiarem nas minhas idéias
 e no meu trabalho isso me apetece de montãooooo!!
beijocasss e bom dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário