terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Um mimo muito especial :)

Oi gente bom dia!
Ai ai, outra semananinha começando e o ateliê esta na ativa...aqui no blog que anda tudo muito atrasado porque o computador não ajuda...afff...
 
Eu ja postei aqui antes sobre a importância das naninhas para bebê....Esses amiguinhos do sono são mimos muito especiais, ai agora esta a prova...esse príncipe da foto é o CAIO , um lindão que anda deixando as amigas da mãe dele mortinha de inveja de tão fofo que ele é, e quando eu fui visita-lo pela primeira vez eu levei de presente um "amiguinho" feito especialmente para ele...foi o primeiro do ateliê , e essa semana A Mel (mãe coruja) postou essa foto dele agarradinho, de chameguinho tão fofa que não resisti...ate me inspirou, vou produzir um montãão...ehhheeh!
Ai pra você que vai visitar uma mãezinha especial e seu bebê e ainda não sabe o que levar, fica uma dica de presente mega carinhoso e cheio de sentimento bom, eles trazem muita segurança pro bebê, afago e vira seu amigo de fé, irmão camarada...Vale a pena apostar nessa idéia!
 
 
Assim a gente não resiste né!!!!!
 
 
 
Beijo...Beijo e beijo :)
 
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário