quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cozinha enfeitada não só pode ...como DEVE!!!!!!

 Oi queridissimos...
 Quinta feira já...lá se foi fervereiro...as festas...a preguiça e o começo do ano...pq agora a coisa vai...hehehe.
Ando focada no trabalho cada vez mais e essa produtividade me é muito inspiradora...me impulsiona e fortalece, gosto muito.
 Tenho feito tanta coisa de bebê , laços, delicadezas, enfeites mil , que quando as produções são para decoração exigem de mim além da conta. graças a Deus tenho surpreendido como de  costume e cada vez mais crescem as encomendas....muito obrigada á todos por tanto carinho e confiança...afinal voce's depositam em mim tamanha é a tal que apenas me falam qual a peça que querem e a cor ...o resto que eu me vire né... Tem dado muiiiiitoooooooooo certo :))))))

Essa decoração com utensílios para cozinha com maças tem muito charme e beleza. Obrigada por gostarem dos detalhes cheio de bossa...anda sendo nossa especialidade...AFINAL...qual é a graça de se ter o que todo mundo tem hãnnnn?????

Aqui no MUKIFO COLORIDO vc sempre será exclusivo!!!!!!
amoooooo :)))


 
Detalhe do penduricalho de maça com canela decorando o suporte...amooooo fazer esses miminhosss :)


Suporte de pano de prato FORMATO DE MAÇA porque era o tema chave...vai me dizer que não é lindo...
*Cozinhas enfeitadas SIMMMM...*



...Acabamento em feltro, alem de deixar super bonita a peça, ainda evita futuros arranhões preservando a peça por mais tempo .
 Passou um paninho ta limpo!
#ficaadica#

 
 
Marcela obrigada meu bem...a idéia das maças me ganhou...caprichei!!!
Beijos
 
Dani Poscam :)

Um comentário: