terça-feira, 12 de março de 2013

Eu moro é no exagero dos detalhes... :)

Festa personalizada não tem preço minha gente...cada detalhe, cada enfeite...a organização é tão prazeirosa que o trabalho é todo recompensado em minutos.
 
DIas atraz essa minha amiga linda pediu idéias para a festa de um ano da filhota "Maria Laura" ...pra menina a coisa é séria, é tudo muito , muito lindo, ai começamos a projetar e a misturar temas harmoniosos e chegamos ao jardim encantado onde teriam abelhas, passarinhos, flores e muita cor...alem de uma homenagem a aniversáriante dos  pais com a camiseta personalizada com as iniciais do nome... e ela com a idade pra hora dos parabéns...acho que as fotos ja falam por si só, ficou tudo muito colorido e charmoso afinal cada um com seu encanto..e o afago e o carinho explícito no olhar...amo esse jeito de levar a vida, com celebração fraterna, simples, verdadeira e única...
 
Agradeço de coração a Fernqanda daniel pela confiança no meu trabalho e por ter aceito meus pitacos em cada detalhe...Foi feito com muito carinho por isso tudo ficou muito especial...
 
Festa artesanal é assim tudo feito a mão, cos turado com o coração!!!!!
 
 
 
 
 










Nenhum comentário:

Postar um comentário