segunda-feira, 4 de março de 2013

ARTESANATO EU FAÇO :) EU AMOOOOO

 
 
 
 
Eu amo fazer artesanato...
...DE VALOR Á QUEM FAZ...
 
Sempre fui daquelas que bota a mão na massa...que valoriza presentes que mexem com a emoção... Sou das frases , escritos e versos e em cada trabalho expresso exatamente isso.
Trabalhar com arte exige o máximo da imaginação...do controle das mãos e de tempo indeterminado.Toda parte da criação é feita sob o desejo de cada cliente e eu tento o máximo em chegar o mais perto disso possível...então gente, valorize cada peça..cada trabalho...tem gente que acha que é caro, ou que quem  faz artesanato não trabalha...ao contrário do que muitos pensam, o desgaste é gigante, as vezes a madrugada é um aliado da inspiração, e enquanto todos dormem eu to trabalhando pra realizar alguns sonhos fofos...caprichando nas costurinhas, decorando fofuras que vão construir histórias do lado de fora do ateliê.
è tudo tão intenso quanto um dia que uma outra pessoa enfrenta no seu escritório, consultório ou banco...Alguns prestam serviço pros outros ...eu presto a mim mesmo e tudo que eu faço depende somente de mim...cumprir prazos...desenvolver projetos especiais, criar...inventar....e fazer...é tudo tanto e tão prazeiroso que para aqueles que valorizam meu trabalho e o artesanato em geral , meu agradecimento e gratidão, eu AMOOOO essa parte de mim que tem a sencibilidade e a delicadeza exacerbada...exagerada...minha mente inquieta e meu coração aquecido...Desde muito tempo a arte tem me (RE)*FEITO.
 
Muito obrigada pessoas queridas, amigos e clientes especiais...Todo esse carinho e confiança no meu trabalho...é muito gratificante entregar as encomendas e receber tantas palavras gostosas de amor e agradecimento...
EU MUITO FELIZ :)
 
dani poscam :)
 

Um comentário:

  1. ops, esqueci o link, não sei se precisa

    http://umcafe3umamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir