terça-feira, 19 de novembro de 2013

...Eu volteiiiiiii :) ...loading 50 %

 
Nossaaaaaa.... esta tão abandonado esse bloguito.
 Poxa vida gente me perdoem quem visita a minha página mas devido a tantas encomendas minha mente não consegue expressar aqui meus devaneios e minhas ,embora não esteja enferrujada não , mas trabalhar assim com  E-commerce não é mole não, quase que diariamente posto no facebook e instagram, então o resto do tempo é com a mão na massa mesmo porque esse computador me rouba horas e horas a fio...com a demanda de encomenda não da pra brincar.
 
Desde já agradeço a todos pelo carinho e confiança... as fofuras estão cada vez mais elaboradas e caprichadas e como sempre de tudo um pouco ... a gente gosta mesmo de afago na alma ...mimos pra todo tipo de amor...prometo deixar esse espaço mais atualizado e um pouquinho mais interessante...
 
 
 
 
 
Beijos de algodão dôce!
 
Dani Poscam !!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário