terça-feira, 19 de novembro de 2013

Batizado lindo e com mimos especiais!

 
 
... Tão suave como tem que ser!
Batizado é o  momento da benção, momento de unção do Espirito Santo na vida do bebê onde celebramos com pessoas especiais e comemoramos com decoração e lembrancinhas pra mimar quem a gente ama tanto . A Danielle Fiod é uma amiga linda que esta vivendo esse momento lindo com seu pequeno... as primeiras celebrações, e estamos muito felizes de participar um poquinho  dessas lindezas ... a lembrança maternidade, agora os toppers  de enfeites de mesa com anjinhos, ovelhinhas, e passarinhos delicados , harmônicos e simbólicos , além das lembrancinhas com chaveiros de ovelhinhas no tule...tudo pra deixar esse momento ainda mais especial... eu só tenho a agradecer.... a cada momento desses tenho a  certeza de estar no caminho certo e a cada agradecimento uma satisfação imensa toma conta de mim... é muito amor... estou tendo muitos casos de amor espalhados por ai!
 
Dani Poscam
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário