quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Da sériê: Eu solta como Pipa!

Mania de Inspiração.

Talvez ter tido coragem de continuar mesmo sem saber o caminho tenha sido o primeiro passo para a vida que ando acreditando querer levar. To cansada de tanto consumo, de sensação boa que passa logo, de afeto dado que se pede sempre algo em troca. Ando querendo o sossego real, tudo anda tão igual... com a era da internet todo mundo sabe da vida de todo mundo, uma poluição de idéias fracassadas expostas que ninguém no fundo, ninguém acredita .

Trabalhar com artesanato apurou meus olhos simples, e me fez adorar outros laços, valores, tudo parece que perdeu valor... nada nem ninguem são tão importantes, estamos na era do descartável, enjoou joga fora, troca, brinquedos, o excesso de coisas que são necessárias pra uma criança, será mesmo??? Fico olhando as festas, um exemplo, festas mega super produzidas, gastos homéricos,realizações pessoais não celebração... lindo, lindo sim, mas sem essência real e verdadeira da celebração, esta faltando amor gente onde mora o maior amor do mundo, celebrar a chegada de um filho, um casamento,  ou os aniversários  e datas comerciais comemorativas... tudo virou evento, vejo o consumo excessivo e sem pudor... Percebi que as minhas crenças amarram minhas asas e me impedem de ir alem, e que tenho que trabalhar minhas expectativas, quero voar solta no ar igual pipa só com uma linha medindo minha direção, um gesto simples que diverte, liberta é livre e faz a gente sonhar!

 Mas não estou aqui tentando condenar ninguem , longe de mim, apenas querendo olhar com olhos mais simples pra essas tal datas, pra essa tal vida onde a gente só valoriza a opinião dos outros e ficamos atras de realizações mometâneas, consumo, consumo, consumo, a vida é muuuuito mais que taça de champagne, nome no jornal  e milhões de amigos desconhecidos na rede social..acho que estou cansando de correr em círculos, vou refazer a lista de metas para esse ano, rever meus desejos e sonhos pra ver se realmente é o que eu preciso pra viver, ate porque acredito que a vida feliz e a troca de amor,  a disposição pra rever, mudar, trocar, ceder... o companheirismo com quem quer que queremos por perto, tem que ter troca, soma, afeto verdadeiro e sorrisos sinceros.
Sabe quando temos tudo pra dar certo, mas nos falta uma coisa?
Talento? Sucesso? Dinheiro? Não!! Acreditar em si mesmo.

Então, irei pro ar como pipa, subindo devagar, alcançando meu espaço, planando no vento deixando ele me guiar, simples assim.. mas quero ser uma  pipa cheia de delicadezas, transbordando alegria, encanto e movimento.



Por uma vida mais simples :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário