domingo, 26 de janeiro de 2014

Voltando a rotina, 2014 seja mágico !!!

...Domingo de preguiça e a primeira postagem do ano... de volta pro mundo do blog!


É o novo ano chegou cheio de boas energias e sonhos...2013 foi o ano mais craft da minha vida...!
Me programei para trabalhar muito nas datas comemorativas ao longo do ano, aniversários, dia das mães, dia dos namorados, dia das crianças e natal...acabei me rendendo também aos casamentos, nascimentos, batizados e comemorações especiais diárias... Ai com os planos para atender de pronta entrega já tinha traçado um caminho, uma meta, mas como a vida da gente sempre nos surpreende acabei priorizando o momento baby do ateliê , e as encomendas personalizadas ...não deu outra, trabalhei o ano inteiro. As datas comemorativas foram diárias, mês a mês sem poder atender muita gente de última hora com fofuras especiais e presentes "naquelas tal datas" que eu teria prontinho pra levarem pra casa. Infelizmente não deu, o tempo foi curto, trabalhei diversas vezes virando os dias madrugada a dentro, intensamente,ate meu marido lindo entrou na dança, aprendeu a costurar pra me socorrer na correria, imensa gratidão por ele..Felizmente dentro de mim apesar de algumas vezes desanimar, e fracassar em alguns projetos existe uma felicidade que não me cabe, uma organização mental que há muito tempo não tinha e o caminho não esta mais deturpado , consigo visualizar exatamente o que eu quero pro meu ateliê, como eu quero trabalhar e o que no momento é prioridade, não vou mudar nadica de nada.
Meu agradecimento a Deus , que me mostrou o quanto tenho que ser grata e batalhar mesmo , muito pra conseguir tudo que eu quero e por ter me dado algo muito maior do que havia planejado. Meu pomar de fofuras esta se realizando, crescendo, e tenho certeza que 2014 será uma colheita perfumada.
Agradeço a todos pelo carinho , compreensão e a confiança em momentos tão especiais.... tem coisa que se melhorar, melhora! #Muitofeliz 



Dani Poscam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário