quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Meu pedacinho de chão..!

Nem no meu mundo mais colorido e lúdico eu tinha sonhado com algo tão mágico ... Da inspiração da novela que acabou de terminar absorvi o lado mais fofo e encantador de cada peça de roupa , das cores , do jeito simples, da sensibilidade, e principalmente do AMOR que tudo envolveu essa história...Eu não poderia estra grávida num momento mais inspirador que esse(sim, isso mermo, gravida, #rosa chiclete...rs)... A Minha mente que borbulha pra enfeitiçar as mamães de plantão , minhas clientes amadas e queridas, agora vai ter que trabalhar dobrado pois, por gostar de tudo tão simples, por coisas diferentes e fofas ao mesmo tempo acabo sendo exigente e exagerada, claro..rs!
Rola um amadurecimento né, meio inexplicável, daqui pra frente tudo vai mudar, modo de vida, família, comportamento, postura e principalmente as prioridades...Ainda não estou sofrendo por antecipação , mas sei que tudo vai mudar...estou muito feliz, muitoooo realizada, com um marido e um enteado incrível que me mimam o tempo todo, minha mãe nem se fala a mais FELIZ DAS AVÓS, tenho certeza causa e efeito da felicidade explicita que reina nessa casa... A gente ainda não sabe quem é que vai reinar por aqui nos próximos meses se seremos dominados por laços e fitas delicadas e exuberantes sorrisos ensolarados de maria chiquinha, ou mais um mosqueteiro para completar meu clã de amores...(ta rolando até um bolão...rsrs) eu acho que mereço estar rodeada de adereços coloridos , tuttus  e enfeites... PARA EXTRAVASAR A VIDA SABE,EU ME TRANSBORDO DESSAS COISAS ... Ja decidi os temas pra ambos, as cores e tudo que pretendo fazer ,mas se papai do céu achar que sou merecedora de ser rainha da casa, única e exclusiva serei a mais feliz delas com meus meninos !

Por enquanto a expectativa vai além do arco íris.. mas tenho certeza que teremos a mais doce das descobertaS daqui uns dias..volto aqui pra botar o papo em dia!


BEIJOS DE ALGODÃO DÔCE
DANI POSCAM :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário