quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sorrisos ensolarados de amor... V.a.l.e.n.t.i.n.a

Ahhhh conta-se os dias pelos dedos das mãos e sonha-se!

Que a felicidade nessa casa ja virou rotina, agora ainda mais será uma rotina cansativa e estressante ( pura realidade) , mas diga-se de passagem uma rotina cheia de sapequices, sorrisos ensolarados de maria chiquinha.
Estou me sentindo como brincar de boneca....já que não fiz muito isso na infancia, Deus esta me dando uma segunda chance... é um momento único, e toda projeção que se faz nos consome...quartinho...os mimos, os presentes e tudo vai se materializando e fazendo-se presente...presente de Deus!


Isso mesmo, é ela V.A.L.E.N.T.I.N.A ... a mocinha que vai me roubar sorrisos, e todos os segundos do meu dia...e ela que vai me dar a chance de aprender e sair da prepotência de sabe tudo, e ela que vem pra restaurar essa família que já é linda e feliz... e que venha da forma mais doce e encantadora do mundo pra que a gente possa todos os dias agradecer a Deus pelo Dom da vida e de estar sendo merecedor de tudo que estamos vivendo.

Obrigada Deus...eu confio em vós e agradeço por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário