domingo, 10 de junho de 2012

Dia dos namorados!!!!!!!!!!!!!!

Oi genteeeee!
Que delicia de semana...essa foi curtinha foi bem gostosa e terminou melhor ainda, nada como ter o marido em casa todos esses dias, com esse friozinho!Dias de sofá super mega delícia.
E com todo esse vuco vuco de dia dos namorados,presentes e afins tudo lotado fiquei pensando...Como essa data é comercial...gente...tem gente que só compra presente porque sabe que também vai ganhar...tem gente que não cuida, não trata bem, e não esta nem ai, ai nesse dia faz tudo diferente, só esse dia ,porque disseram que era pra ser um dia especial...Ai eu que sou apaixonada por datas andei mudando todo o meu conceito, não que eu vá mudar completamente e nunca mais comprar presente nessas datas, mas afinal a gente só merece ser lembrada com carinho UM dia???
Quem ama mesmo cuida, eu sei que o dia á dia é pesado, mais gostar de alguem dá muito trabalho, exige dedicação, perda de tempo, conhecimento e tudo mais, exige que você seja flexível, volte á traz, releve, reflita, além de muito carinho, paixão e respeito diário...dia dos namorados pra mim é o beijo de bom dia, é o bombom despretencioso que vc recebe por anda, é a troca de afeto, é o abraço apertado, o jantar especial que você faz ou recebe, é o cuidado, a preocupação, aquela conversa, as horas de gargalhadas intermináveis.
Dia dos namorados é todos os dias...Dia dos Namorados São Momentos.

(# só um desabafo)

É que eu to feliz demais com os meu momentos....
Então Marido Feliz mais um dia dos namorados , obrigada pra sempre por nosso afeto lindo, obrigado por me amar todos os dias e me completar, quando o dia não ta legal a gente se cala, quando a gente briga, a gente espera, a coisa passa ai a gente faz as pazes, quando a gente ta feliz a gente pula junto,canta alto, sai , se diverte e quando tudo parece que esta perdido ai a gente lembra que temos um ao outro e tudo se resolve, assim num piscar de olhos!

Obrigado pra sempre por mais esse dia dos namorados mega especial, TE AMOOOOOOOOO...daqui até o céu!




"Dani Poscam"

Nenhum comentário:

Postar um comentário