segunda-feira, 18 de junho de 2012

Multi funcional - Maxi porta jóias!!!!

Uiiiii...não da pra resistir não né?
Que lindos...eu falo isso minha gente mais ainda não fiz o meu, aqui a coisa é feia quando é pra minha casa, aff (promessa de melhora)rsrsrs!
Mas de todas as frescuras indispensáveis esses móveis são os mais cobiçados, seja ele grande assim com muitas gavetas e divisórias ou um porta jóia mais simples  mais com várias partes separadas pra organizar tudo...eles quebram um baita galho e deixa tudo no lugar.Vamos combinar, é um saco na hora de procurar um brinco, um anel e etc...Eu tenho um pouco na gaveta de um aparador, 3 porta jóias pequenos um baúzinho de madeira , resumindoooooo na hora de achar alguma coisa é uma tortura..ai ai ai...Ainda vou fazer um pra mim!
Nunca foi tão certeira a frase:
" Casa de ferreiro o espeto é de pau!rsrsrs"
Clichê mais verdadeiro!!!!!

Vamos dar um espiadinha nas belezuras!!!!!











Lindos...lindos ...lindos....

PS: Muito de tudo que a gente posta aqui no blog a gente também faz ok...Trabalhamos com mdf e tecidos...Seja qual for o ambiente , da um alô pra gente .
Para mais informações e encomendas por favor entre em contato por email:

@ hotmail.com

Muito Obrigada
Beijos de algodão dôce
Dani Poscam

Um comentário:

  1. Boa tarde Dani. quero saber se vcs fabricam esse ultimo max porta jóias branco. quero saber o valor também. Moro no DF.

    ResponderExcluir