quinta-feira, 14 de junho de 2012

Idéias Critivas: Organização Geral!

OI gente, bom dia!


A Semana ja se foi e hoje quinta feira com um solzinho gostosooo pra enfeitar o nosso dia né, afinal acho que ninguém mais aguentava tanta chuva.
A minha não foi tão produtiva assim, tirando a preguicite aguda estou aguardando chegar encomendas do marceneiro, dos correrios e afins....resumindo eles atrasam e eu mega atraso tudo também.
Enfim, mas vamos que vamos adiantar o processo nas COSTURICES.


Fica ai algumas dicas pesquizadas na net pra deixar o seu cantinho todo original e organizado...é nessa decoração funcional que a gente ganha tempo no dia...cada coisa em seu lugar!Adoro...mas por enquanto ainda não se aplica aqui em casa...ainda não consegui organizar nem a metade!Cenas dos próximos capítulos.

" Seja o ambiente que for, tem ideias pra todo mundo"


Esse é pra mim que não tenho espaço em casa para organizar a vida crafter de ser..mas você pode usar pra organizar o que você quiser, fechou ta LINDOOOO!!!!



...Banheiros perfumados e vistosos!


Armarios em cubos pra harmonizar tudo.


                       ...De todos esse é o the best...Adorei..preciso fazer um pra mim!!!hahahha


 Porta Livrossssss!


Varandas aconchegantes, cada coisa em seu lugar!


Prateleiras, organizadores para papeis , revistas,  etc..O escritório agradece!!!

Porta canetas...na era da sustentabilidade ,reciclagem é tudo, latas enfeitadas...LINDO!




Um ateliê e muitas coisas!Muito mais fácil de achar o que se procura, nãoo?



Banheiros com prateleiras em nicho..banheiro também precisa ser lindo gente...vamos enfeitar!


Ahhhhhhh imagina o cantinho da beleza!!Projetou?aposto que você também quer um assim, esmalte e maquiagem, um cantinho especial só para eles!!!!



Ahhh , e pra você que não tem muito espaço em casa, que tal essa floreira suspensa em cestos han?


Lavanderiaaa...com uma dessa você não vai ter preguiça de lavar a roupa!!


É muita coisa bacana...muita idéia que deixa tudo mais prático e bem original...Eu adoroooooooo!


BOM DIA PESSOAS!


Beijos de Algodão Dôce
Dani Poscam

Nenhum comentário:

Postar um comentário