quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Boneca de pano...novo xodó do ateliê!!!

Oi genteee...ja estamos no meio da semana como vôa...óh goood!
Mas hoje foi um dia muito bom e muito produtivo, muitas idéias na caxola e uma vontade imensaaaa de fazer acontecer, nossa como perspectiva é tudo na vida de alguém...perdido no meio do caminho não se chega em lugar nenhum mesmo....eu contudo não posso reclamar pois o ateliê atende todas as demandas com o mesmo carinho e dedicação, só que ainda não decolou, de uma maneira significativa eu digo, agradeço á todos pelo confiança de sempre e todos que acreditam no meu trabalho, mas como precisamos focar em algo com mais consistência, mais precisão, produtos para presentear á pronta entrega, duas mãozinhas só não fazem milagre, dito isso, decidi mesmo agora com um olhar especial dar exclusividade as fofuras baby, já estou produzindo muitas fofuras para ter disponível no ateliê sempre que precisarem, e as outras fofuras , decoração e etc...continuaremos mediante a encomenda.
A loja sempre ofereceu serviços variados, mas, desde que percebei que não há nada mais especial que cuidar de toda decoração baby,mimos, presentes... momentos mega importantes que exigem muito dedicação, não resisti, um porta maternidade aqui, uma lembrancinha ali, um kit de higiene acolá ...me rendi ao mundo dos bebês.


APRESENTOOO VALENTINA...



...Baby naninha V.a.l.e.n.t.i.n.a.


...Meu novo xodó, estou encantada com essa belezica que acabei de fazer, ficou pronta, ganhou nome e o  MEU CORAÇÃO TAMBÉM.

Valentina é uma naninha que vai alegrar a vida de muitas baby bofas, elas são pequeninas (30 cm), macias, pra ficar assim juntinho, dormir grudadinho e fazer companhia., diferente das bonecas de pano que são um pouco  maiores, mais estruturadas e firmes e também podem ter a mesma composição no caso da decoração com o tema bonecas.Também estaremos disponibilizando para lembrancinhas, enfeites de mesa para festas, porta maternidades , quadrinhos e etc...
Já estou produzindo outras meninotas também pois Valentina terá grandes amigas:)


A partir de agora um ateliê ainda mais dÔce:)))

Beijos

Dani Poscam:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário