segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Primeira Chuva de arroz na familia...Elthon e Moísa!AMO:)))


Oi genteeeeeeee...

A minha família acaba de passar por momentos muito especiais...foi lindo, muito bem planejado e com a certeza de que o amorrr é a melhor coisa do mundoooo...O casamento do meu irmãozinho , nosso pequeno fez todo mundo acreditar que SONHOSSS SE REALIZAMM...
Estou muito feliz pelos noivos e desejo o maior amor do mundo, companheirismo, felicidade plena e todas as realizações!
Muito amorrr nesta vidaaaaaa:)


...momentos únicos e mágicos com nossa família unida e feliz d+!


Elthon e mamãe Beatriz radiantes...Mãe vc arrasouuuuu!


...Euzinha aqui me esparramando de amor por ele...amooooo um tantão:)



Momentooo megaaa divertido e felizz...casal 20 do anooooooo!



 .....Ahhhhhh seremos unidos para sempre, amor que não se pede, que não se mede, que não se repetee...amor maior do mundoooooo!!!!

...

...Marido e eu superr lindoooooo!


...Ele se acabando na pistaaaaa....momento unico, quem viu viu, que não viuu vai demorar...hahahh


...eu e o meu pequenoooo...coisa mais delicia da minha vidaaaaa!!

...lembrancinhaaa do dia mais felizzzzzz de 2012...

Mais uma vez eu digo...OS SONHOS SE REALIZAM!

..beijos de algodão dôce..dôce!
Danielle Poscam

Nenhum comentário:

Postar um comentário